Vai vazar não? vou contar até 5

Foto: Dragões da Real

Viajando por aí no youtube sem nada pra fazer como sempre, daí eu achei esse vídeo aí dos carinha brigando, eu não achei o vídeo legal, mais a narração como sempre é mais legal do que os vídeos, resolvi postar aqui, compartilha com vocês essa experiencia..

Se vocês observar o vídeo por algum momento o narrador do vídeo no caso ele é amigo ou parceiro da meia noite do cara da camisa do SPFC, oque me impressiona é ver o são paulino brigar..., sinceramente eu pensei que ele ia ficarde4 no meio do vídeo..

Enfim no começo do vídeo, o gostosão que vai apanhar tem uma fala..

 Disse ele: Eu vou meter a cara na tua mão! 

 Observe, observe..


Vai vazar não? vou contar até 5 Vai vazar não? vou contar até 5 Reviewed by Um blog on 13:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.