Solteira, Aline Riscado revela: “Estou muito exigente”

 Aline Riscado está muito bem solteira. Depois de colocar um ponto final no casamento de sete anos, a ex-bailarina do “Faustão” revelou que não está procurando um novo substituto para o seu coração. Em entrevista ao GShow, a intérprete de Verão afirmou que quer curtir um tempo sozinha e revelou que seu nível de exigência também aumentou. “Meu coração está aí, não digo que está fechado nem aberto para balanço. Não estou procurando homem, mas na vida não dá para prever quando que vai aparecer outra pessoa. Pode ser hoje, pode ser em um ano ou em dez anos”, disse ela.
Mãe de um menino, Aline revela que não quer "qualquer pessoa" na sua vida (Reprodução/Instagram)
Mãe de um menino, Aline revela que não quer “qualquer pessoa” na sua vida (Reprodução/Instagram)
Segundo Aline, que terminou o casamento porque afirma que o relacionamento estava desgastado, a única coisa que mudou além do status foi o assédio. “Não estou sentindo muito essa vida de solteira porque minha agenda é muito cheia, não tive um dia para sair ainda, mas a única coisa que mudou é que os homens não param de me encher o saco depois que descobriram que estou solteira”, revelou aos risos.
Sucesso nas redes sociais, a morena garantiu que não dá abertura para os espertinhos e revelou excluir os mais abusados: “Ficam me mandando mensagens, pessoas que estavam sumidas e não falavam comigo surgiram do nada para me dar um ombro amigo… Está engraçado isso, mas também está feio porque quem faz isso já está deletado da minha lista!”.
Aline com o ex-marido, Ricardo Riscado, e o filho Nathan (Reprodução/Instagram)
Aline com o ex-marido, Ricardo Riscado, e o filho Nathan (Reprodução/Instagram)
Para os que sonham em ter uma chance com a bailarina, Aline não esconde: “Se tiver que aparecer alguém só posso dizer que estou muito exigente com meu padrão de namorado! Não é qualquer pessoa que vou colocar na minha vida”.
Solteira, Aline Riscado revela: “Estou muito exigente” Solteira, Aline Riscado revela: “Estou muito exigente” Reviewed by Um blog on 11:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.